AÇÕES PEDAGÓGICAS
A disciplina Educação Física tem o propósito de trabalhar para a formação global do aluno, valorizando aspectos físicos, psicológicos, cognitivos, sócio-afetivos, entre outros.
Dessa forma, além de atribuirmos valor a nossas aulas diárias, nos propomos também a desenvolver ações complementares no sentido de intensificação do nosso trabalho.

 

OFICINA DE BASQUETEBOL
Data: março/2014.

Presença do atleta profissional de basquetebol Hemerson Gustavo, da equipe UNIVERSO Goiânia. O atleta conversou com os alunos do 6º ano e falou sobre carreira, trabalho, disciplina, superação e sobre algumas técnicas do basquete.


 

OFICINA DE VOLEIBOL
Data: março/2014.

Da mesma forma que a oficina de basquete, realizamos a oficina de voleibol, com a presença do atleta profissional Legran Sivenzio, da equipe Montes Claros-MG. O atleta que jogou em equipes de São Paulo, Santa Catarina, também na Espanha e Indonésia, compartilhou experiências, jogou com os alunos do 7º e 8º anos e alegrou a todos com muito carisma e bom humor.


 

OFICINA DE FUTSAL
Data: março/2014.

Para realização da oficina de Futsal, nosso convidado foi Felipe Morais, atleta da equipe Goiás E. C. Além de atleta de alto nível, Felipe é técnico de futsal nas categorias de base do Goiás E. C. e também coordenador técnico da Escola de Futsal, franquia do jogador Falcão, considerado melhor atleta do mundo na modalidade. Felipe, que é formado em Educação Física, palestrou aos meninos do 9º ano, 1º e 2º anos do Ensino Médio e foi uma tarde muito produtiva, pois não foram tratados apenas aspectos técnicos, mas assuntos relevantes para a formação humana.




Prof. Neilon Carlos Santos
Profª. Dênia Cristina de Paula Santos

 

Twitter Facebook Youtube
DF | Goiás | Mato Grosso | Minas | Tocantins | Editora Opirus         
Grupo Olimpo - Todos os direitos reservados.